Coordenador fala sobre o portal - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Coordenador fala sobre o portal – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma nova ferramenta que deverá ser lançada oficialmente em breve, deve ajudar os consumidores brasileiros insatisfeito ou lesados por empresas. Trata-se do portal eletrônico www.consumidor.gov.br.

Conforme informou o coordenador executivo do Procon em Rondonópolis, Juca Lemos, pequenas causas podem ser direcionadas ao site.

Juca Lemos explica o site, é oficial e gerenciado pelo Portal do Consumidor a nível nacional. Já existem mais de 400 empresas cadastradas, entre bancos, franquias e grandes redes de lojas.

“O consumidor que se sentir lesado pode procurar o portal que serve como ponte entre o cliente e a empresa. Pequenas causas são resolvidas com agilidade, além disso, o método também ajuda a desafogar o Procon local”, salientou Juca Lemos.

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Nos grandes centros a opção já é bastante utilizada, por isso, o coordenador acredita que os rondonopolitanos davam acessar optar mais por este método em 2015.

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