Duas pessoas morreram na madrugada de ontem (1º) no município de Nova Mutum. Um adolescente foi morto em acidente de trânsito e um homem foi vítima de homicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o 1º caso ocorreu, na rua dos Bentevis, no bairro Beija Flor, por volta das 00h30. Três garotos andavam de bicicleta quando um carro acabou atropelando um deles.

Francisco das Chagas, 14 anos, ficou muito ferido e veio a óbito no local. O condutor que não foi identificado acabou fugindo sem prestar socorro. Os outros dois jovens não conseguiram ver a placa e a marca do carro.

O 2º caso aconteceu por volta das 3h30, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal estava em frente a uma residência quando dois jovens passaram e começaram a discutir com a vítima, Rafael Silva, 29 anos. Durante a discussão, um deles sacou o revólver e atirou na cabeça de Rafael que não resistiu e morreu no local. A polícia está em busca do autor do crime que fugiu.

Leia também:  Mulher é presa com mais de 8 kg de drogas escondidos em bagagem

Para a polícia, as primeiras informações são de que a discussão tenha ocorrido por motivos banais, mas a causa do crime ainda está sendo investigada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.