felipeFelipe Marques de Almeida, 20 anos (foto ao lado) e F.D.R.P de 17 anos foram detidos ontem (08) no município de Itiquira (140 Km de Rondonópolis) suspeitos de terem participado no crime que vitimou o 3º sargento da Polícia Militar (PM), Aelson Alves de Souza, 49 anos, (leia mais). A operação que resultou nas prisões foi realizada pelo Serviço de inteligência do 4° Comando Regional de Rondonópolis com investigadores da Delegacia de Vila Operária e PJC de Itiquira.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos foram detidos por tráfico de entorpecentes, porém, já estavam sendo investigados por envolvimento no crime. Diante do fato, de imediato os jovens negaram a participação no assassinato, porém em depoimento à polícia, Felipe relatou que o autor do homicídio seria o menor F.D.R.P.

Leia também:  Frentista cai em golpe do envelope vazio e entrega veículo avaliado em R$ 6 mil

Ainda conforme informações, um rapaz identificado como Katriel de Lima Ribeiro, 19 anos, também foi preso suspeito de envolvimento no crime. Ele teria cedido sua residência aos suspeitos após o homicídio e relatou à polícia que foi Felipe que efetuou os disparos contra o sargento da PM e que o menor estava apenas pilotando a motocicleta.

Os suspeitos alegaram que mataram o sargento aleatoriamente, visualizaram o militar fardado e o menor F.D. que estava no piloto instigou o passageiro, Felipe Marques a efetuar os disparos.

A conclusão da polícia é que os suspeitos tiraram a vida do sargento sem planejamento. “Tiraram a vida do nosso companheiro, simplesmente para viverem a ‘vida louca’, não houve planejamento e nem houve mandante” desabafa major Handson.

Leia também:  Família é trancada em quarto durante assalto no Jardim Mato Grosso

O suspeito que pilotava a moto está detido em Rondonópolis. Já o rapaz que teria atirado continua preso em Itiquira. Os suspeitos devem ser ouvidos pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.