danilo marques suspeito poxoreu assassinatoMenores de idade, os três filhos de Eunice Lopes Mendes, 32 anos, ainda estão assustados com tamanha brutalidade em que a mãe foi assassinada. O crime bárbaro que chocou a população de Poxoréu e região, aconteceu no dia 2 de Janeiro. (Veja Detalhes e Fotos Aqui).  O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o entregador Danilo Marques, vulgo Danilo Bocão que se encontra foragido.

Em entrevista ao Site AGORA MT, uma das filhas de Eunice contou que o relacionamento entre a mãe e o padrasto havia durado  mais de um ano, mas que atualmente eles estavam separados.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS REPORTAGENS SOBRE POXORÉU

“Ele era bom para nós, mas nos últimos tempos ele foi ficando agressivo, inclusive eu que presenciei uma briga deles, e quando fui separar, também acabei sido agredida por ele. Não entendo o porque de ele ter tido uma atitude tão grave como esta”, contou a jovem.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT

A polícia está à procura do suspeito, porém a família da vítima reforça o pedido, para quem o ver, denunciar via 190.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.