Áries20/03 a 20/04

Você fica mais focada no que se passa dentro de si, pois a Lua entra hoje em sua área espiritual e se associa com Saturno. Não deixe que a introspecção e a autocrítica se transformem em amargura. Encare tudo como evolução!

Touro21/04 a 20/05

Sua estabilidade material e financeira depende de uma reavaliação de prioridades. A conjunção Lua-Saturno na oitava casa intensifica sua sexualidade, refletindo nas emoções e nos instintos. Vivencie-a com responsabilidade!

Gêmeos21/05 a 20/06

Una-se a pessoas mais experientes, que possam lhe ajudar em suas iniciativas. A conjunção Lua-Saturno em sua sétima casa indica que mesmo com críticas e dificuldades nas parcerias, elas lhe a ajudarão a seguir passos acertados!

Câncer21/06 a 21/07

O ritmo no trabalho fica frenético, pois a Lua entra em sua sexta casa e se associa com Saturno hoje. Aproveite seu maior senso de responsabilidade, mas evite ficar obcecada com resultados rápidos. Não deixe a saúde de lado!

Leão22/07 a 22/08

Ímpetos de rigidez em sua atitude podem prejudicar sua vida social, pois Lua e Saturno se associam em sua quinta casa, comprometendo sua espontaneidade. Mesmo que o trabalho se sobreponha às diversões, não enrijeça demais!

Virgem23/08 a 22/09

Seu cotidiano se beneficia de sua atitude disciplinada e protetora, promovida pelos aspectos Lua-Saturno em sua quarta casa. Organize sua vida, mas cuidado com a frieza e as críticas excessivas. Seja exigente na medida certa!

Libra23/09 a 22/10

Você fica mais reservada e calada neste dia, em que Lua e Saturno se associam em sua terceira casa, favorecendo a comunicação mais formal. Prefira trabalhos intelectuais e minuciosos, evitando, no entanto, agir de maneira fria com os outros!

Escorpião23/10 a 21/11

Ao entrar em sua segunda casa, formando conjunção com Saturno, a Lua traz limitações financeiras. Reavalie suas prioridades e planeje-se para os próximos dias, procurando reeducar-se quanto à utilização de seu orçamento!

Sagitário22/11 a 21/12

É hora de rever suas ideias e obrigações mais urgentes. A conjunção Lua-Saturno em sua primeira casa alerta que a sobrecarga de tarefas pode lhe deixar oprimida, mas perceba que isso é uma questão de como você encara tudo!

Capricórnio22/12 a 21/01

Seja mais responsável ao lidar com este momento de certas limitações. Lua e Saturno conjuntos em sua área de crise alertam que é preciso ser forte e não se deixar levar pelo medo, pois ele apenas lhe paralisa. Confie em si mesma!

Aquário22/01 a 18/02

Você se mostra mais reservada e introspectiva, com a associação entre Lua e Saturno. Mas perceba que não é preciso isolar-se, mas sim ser mais seletiva quanto às suas companhias. Busque parcerias mais maduras e experientes!

Peixes19/02 a 19/03

Você desponta na liderança em seu meio de trabalho, pois Lua e Saturno se associam hoje em sua décima casa. Você deverá assumir maiores responsabilidades, então seja bastante dedicada, mas não a ponto de se exaurir ou se estressar!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.