A Secretaria de Fazenda está alertando o comércio em geral para a ação criminosa de descontos de cheques clonados da prefeitura de Primavera do Leste, que aconteceram neste final de semana.

De acordo com o departamento de Contabilidade, cheques clonados da prefeitura municipal, da conta corrente nº 58040-8 da agência 3290 do Banco do Brasil, nominais a Arnaldo Alves da Silva, estão sendo descontados em postos de gasolina e outros estabelecimentos, causando prejuízos aos comerciantes do município.

A prefeitura municipal já registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia que iniciou as investigações. As imagens das câmeras do circuito interno de um posto de gasolina, situado na região central, já foram disponibilizadas para ajudar na identificação do elemento que estaria descontado os cheques que tem sempre o mesmo número 852754.

Leia também:  Primavera do Leste e Mirassol D´Oeste elegem os novos prefeitos

A Secretaria de Fazenda solicita aos comerciantes que antes de aceitar cheques com características parecidas, entrar em contato com a administração para verificar a origem dos mesmos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.