Em seu quarto jogo sem o craque LeBron James, se recuperando de dores nas costas e no joelho, e sem Anderson Varejão, fora da temporada por conta de uma ruptura no tendão de Aquiles, os Cavaliers sofreram outras duas baixas na partida contra o Dallas Mavericks, na noite deste domingo, no Quicken Loans Arena, em Cleveland. Além de serem derrotados pelos visitantes por 109 a 90, perderam mais um jogador, pelo menos, para o confronto desta segunda-feira diante do Philadelphia 76ers, fora de casa. Com dor na região lombar, Kyrie Irving deixou a quadra ainda no terceiro quarto e está vetado para a viagem. Nem mesmo os 30 pontos, 10 rebotes (duplo-duplo) e três assistências de Kevin Love foram suficientes para evitar a quarta derrota da franquia nos últimos cinco jogos.

Leia também:  Mixto, Dom Bosco e Cacerense viram adversários diretos do União na Copa Federação

No time texano, os destaques foram o armador Monta Ellis, com 20 pontos, e o pivô Tyson Chandler, com 14 pontos e oito rebotes. O alemão Dirk Nowitzki (15 pontos, cinco rebotes e três assistências), Chandler Parsons (14 pontos, quatro rebotes e três assistências) e JJ Barea (14 pontos, dois rebotes e quatro assistências) também contribuíram positivamente.

mesmo em pouco tempo, Bebê vai bem, mas Toronto perde

Foram só 5m41 em quadra, mas o brasileiro Lucas Bebê foi bem ao marcar quatro pontos, pegar três rebotes, dar uma assistência e roubar uma bola. Mas nada disso foi o bastante para evitar a terceira derrota seguida do Toronto Raptors, desta vez para o Phoenix Suns, fora de casa, por 125 a 109. Os destaques do jogo foram Eric Bledsoe (20 pontos, oito assistências e três roubadas), Goran Dragic (18 pontos, seis rebotes e três assistências) e Isaiah Thomas (18 pontos, três assistências e cinco roubadas) para a franquia do Arizona, e o cestinha lituano Jonas Valanciunas, com 21 pontos a favor dos canadenses. Ele ainda conseguiu 10 rebotes (duplo-duplo).

Leia também:  União precisa vencer para ficar com título do sub-19

Knicks sofrem 11ª derrota consecutiva

Penúltimo colocado da Conferência Leste e segundo pior time da NBA, o New York Knicks perdeu pela 11ª vez seguida, desta vez para o Milwaukee Bucks, por 95 a 82, dentro do Madison Square Garden. Assim como no revés para o Detroit Pistons na última sexta-feira, as estrelas Carmelo Anthony e Amare Stoudamire, contundidos no joelho, foram ausências sentidas.

kobe dá vitória aos lakers a 12 segundos do fim

Atrás no placar durante boa parte da partida contra o Indiana Pacers, os Lakers precisaram de uma bola salvadora de Kobe Bryant a 12 segundos do fim e uma boa defesa no último ataque adversário para ficarem com a vitória por 88 a 87, no Staples Center. Esse foi o 11º resultado positivo em 34 jogos da franquia nesta temporada, mas sem alteração no posicionamento da tabela. A equipe ainda é a penúltima do Oeste. Os Pacers conheceram sua 22ª derrota em 35 rodadas (nono do Leste).

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

outros resultados deste domingo

Detroit Pistons 114 x 95 Sacramento Kings
Miami Heat 88 x 84 Brooklyn Nets

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.