Abaixo assinado com mais de mil assinaturas será encaminhado ao Executivo - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Abaixo assinado com mais de mil assinaturas será encaminhado ao Executivo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Os comerciantes e moradores da região da Vila Operária estão insatisfeitos com a atual situação do local que atualmente é um dos maiores centros comerciais da cidade. A explosão de um caixa eletrônico neste fim de semana foi apenas o ‘estopim’ para realizar um ato que vem sendo realizado desde dezembro.

Em busca de soluções, um abaixo assinado com mais de mil assinaturas foi feito e será encaminhado ao Poder Executivo em busca de melhorias tanto para quem está diariamente no local, quanto para os visitantes.

De acordo com o comerciante, morador e 1º secretário da Associação de Moradores da região, Camargo Pires, a praça, por exemplo, é um cartão de visitas e está com necessidades extremas de limpeza e revitalização. Outro ponto primordial, segundo ele, é a segurança. “Muitas pessoas deixam de passear e realizar suas compras aqui por causa da sensação de insegurança, até nós comerciantes ficamos em alerta na hora de atender uma pessoa sem saber o que pode acontecer” disse ele.

Leia também:  Aeroporto de Rondonópolis deve ser entregue a concessão de iniciativa privada

Ainda segundo Camargo, a falta de estacionamento adequado também tem atrapalhado nas vendas e um trabalho bem elaborado, com planejamento é necessário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.