A empresa Algar Segurança que atua junto a diversas indústrias de Rondonópolis, contrata homens e mulheres interessados em exercer a função de porteiro em indústrias instaladas em Rondonópolis. Os interessados devem comparecer à unidade da empresa na cidade, localizada na Rua Fernando Corrêa da Costa 2.722, no Jardim Guanabara; munidos de currículo e documentos pessoais. O atendimento acontece das 8 às 15h.

Os candidatos devem atender aos requisitos necessários de conhecimentos básicos no pacote Office e atendimento ao cliente. A empresa não exige experiência profissional. Mas, os homens e mulheres interessados nesta oportunidade de emprego precisam ter a formação escolar mínina de ensino fundamental e médio.

No cargo disponível, o profissional vai realizar controle de acesso de pessoas, veículos e materiais, de acordo com as normas estabelecidas para o posto de trabalho; além de apoio às demais atividades de portaria, como atendimento telefônico, controle de painel de alarmes e informações a visitantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3425.4362 e o endereço eletrônico www.algarseguranca.com.br.

Leia também:  Nova proposta do IPTU vai reduzir imposto de cerca de 48 mil famílias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.