Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador. José Pedro encontra com Bruna e a leva para tomar um sorvete. Maria Clara liga para Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina.

Cristina resolve ir em sua casa e Vicente pega carona com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico vai à casa de Leonardo e pede desculpas a ele. Cláudio se emociona ao falar de Enrico para Beatriz. Maria Clara faz uma surpresa para Vicente, que não gosta. José Alfredo consola Elivaldo ao visitar Cora no hospital. Felipe segue Enrico. Maria Marta convida Claraíde para sentar à mesa de jantar. Maria Marta liga para José Pedro e ele finge não se sentir bem. Helena leva Salvador para visitar a galeria de arte onde fará sua exposição.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (16)

Ismael chama atenção de Lorraine por ela ter ido à casa de Silviano. José Alfredo questiona Maria Marta sobre a paternidade de José Pedro e eles discutem. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo chama Maria Ísis para dormir em sua casa. José Alfredo exige um teste de DNA dos seus filhos com Maria Marta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.