Corpo de Wilson Cirino Andrade assassinado no Jardim Violetas - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Corpo de Wilson Cirino Andrade assassinado no Jardim Violetas – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O jovem Wilson Cirino Andrade, 23 anos, foi assassinado no início da tarde de hoje (16) com seis disparos de arma de fogo, segundo exames preliminares. No momento do crime ele estava na garupa de uma moto que era pilotada por um colega, sua filha estava entre os dois adultos. O caso aconteceu no Jardim Violetas, em Rondonópolis.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos em uma outra motocicleta foram os autores do disparo e um carro dava suporte aos criminosos.

Após ser atingido pelo 1º disparo, Wilson saltou da motocicleta e pediu para que o amigo fugisse com a criança. Ele correu algumas quadras mas já na rua Nove ele foi alcançado e morto. Cerca de 12 tiros foram disparados, no entanto, seis atingiram a vítima. Após isso, os suspeitos fugiram.

Leia também:  Após consumir em lanchonete, homem não paga conta, tenta furtar carro e é detido por clientes

Chorando ao lado do corpo, a mulher de Wilson confidenciou aos policiais militares que o marido havia sido jurado de morte, por um homem apelidado por ‘Vitão’. Informação que deve fazer parte do inquérito que será instaurado pela Polícia Judiciária Civil. que vai investigar o caso.

Quando vivo, segundo informações da PM, Wilson teve passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.