Um jovem de 18 anos foi detido por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (11), em uma quadra esportiva do bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia encontrou em poder do suspeito Kaique Júnior da Silva Barros, 18 anos, quatro porções de uma substância aparentando ser pasta-base de cocaína e R$ 86,85 em notas diversas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem e a detenção do suspeito ocorreram após uma denúncia anônima que o rapaz estava na quadra esportiva do bairro vendendo a droga. Ao realizar a abordagem do rapaz, os policiais encontraram uma pequena quantia de dinheiro e ao realizar vistoria no local foi encontrado um boné com dinheiro em uma árvore. Momento em que o suspeito demonstrou nervosismo e alegou que o boné não era dele.

Leia também:  Acusado de estupro é detido em zona rural de MT

Ainda segundo a polícia, ao continuar a vistoria no local, pessoas que estavam jogando na quadra apontaram onde o suspeito havia escondido a droga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o local é constantemente usado para venda e consumo da droga, sendo que o suspeito Kaique já havia sido detido várias vezes no local pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado a 1ªDelegacia de Polícia  para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.