A Casa do Parque traz nessa semana a doçura das palavras de Felipe Amorous, com o lançamento do livro “Adoramoestimo”, além de trazer o melhor da MPB com os sucessos de Cássia Eller, a Feijoadinha com o samba brasileiro e o pop rock internacional do Pop Lounge com Raphael Koury. Confira:

QUARTA-FEIRA (25.02)

O escritor português Filipe Amourous lança sua obra “Adoramoestimo”, da Chiado Editora, a partir das 19h, na galeria da Casa do Parque. O livro é baseado em contos e relatos do dia a dia que Filipe já escrevia em seu blog, de mesmo nome.

Trazendo uma atmosfera envolvente para os frequentadores do bistrô, o jovem talento, Paulo Adriano, traz as mais belas canções ao som de seu piano.

Leia também:  Taylor Swift retorna ao catálogo de serviço de streaming

QUINTA-FEIRA (26.02)

A “malandragem” de Cássia Eller será revivida com a performance de Larissa Padilha, com voz e violão. A artista, que já trabalha com música há seis anos, conta que o repertório foi cuidadosamente escolhido para agradar os ouvidos mais exigentes.

“Escolhi tocar as músicas do CD Acústico da MTV da Cássia Eller, pois são músicas que a maioria das pessoas conhece e gosta de ouvir. Também escolhi algumas do CD Lado B, que não são tão conhecidas, mas são igualmente encantadoras”, disse Larissa.

SEXTA-FEIRA (27.02)

Sexta-feira é dia de Lounge da Xodó, com a residente da Casa do Parque, Xodó Castrillon. A cronista musical traz o melhor da bossa nova, Café Paris, música irlandesa e o melhor do Chill Out, para relaxar.

Leia também:  Coldplay anuncia dois shows em novembro no Brasil

SÁBADO (28.02)

A Feijoadinha da Casa, almoço tradicional dos sábados, traz o samba e o gingado de Deize Aguena e Flair Carrilho. A feijoada é assinada pelo chef Fernando Mack e sua equipe e fica ainda mais perfeita com a cerveja gourmet 1500.

A partir das 21h30, é a vez do Pop Lounge com Raphael Koury by Cia Sinfônica animarem a noite da casa. O melhor do pop rock internacional vem em uma versão totalmente inovadora, utilizando instrumentos clássicos como o piano de calda, o baixo acústico, além da percussão e voz e violão.

Trabalhando com música há nove anos, o músico Raphael Koury que já se apresentou outras vezes na casa, falou sobre sua experiência. “Todas as vezes que estivemos na Casa do Parque lotamos o local. Nosso som combina bastante com o ambiente, pois é um som animado, sem perder o tom clássico dos instrumentos”, destacou o músico.

Leia também:  Magal bailará com Ney e Flausino ao som de Rita Lee em gravação ao vivo

Além das atrações culturais, o público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser realizadas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083.

O espaço está localizado na Rua Marechal Severiano de Queiroz, nº 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.