A Prefeitura inaugurará na próxima sexta-feira (13) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “Celina Fialho Bezerra”, localizada no Jardim Reis. A centro construído pelo Proinfância atenderá 270 crianças de seis meses a 5 anos.

O centro contará com salas, berçários, banheiros para crianças, área de descanso, refeitório, parque, cozinha, lavanderia e administração.

Este é o quarto centro municipal inaugurado nesta gestão. No ano passado foram entregues, o CMEI “Widisney Aparecido Pereira Rodrigues”, para atender a região do bairro José Sobrinho;  “Giovanni Gomes Moreira”, no Ana Carla e “Joana Maria dos Anjos Meireles”, no bairro Tancredo Neves. Juntos os centros proporcionaram mais 1.100 mil vagas para crianças de seis meses a 5 anos.

Leia também:  18° GAC realiza exposição em comemorações à 'Semana do Soldado'

A obra foi iniciada em novembro de 2011, sofreu atraso como as demais obras, sendo que o município notificou por duas vezes a empresa responsável.

A secretária Ana Carla Muniz lembra que a entrega deste centro é

vitória da equipe de trabalho e do prefeito Percival Muniz que trabalharam para que o CMEI fosse entregue. “Tivemos várias reuniões com empreiteiros, não só desta obra, mas também de outras, solicitando mais rapidez na conclusão para que de fato a unidade beneficie o filho do trabalhador. E isso, enfim, irá se concretizar”, declarou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.