Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou na noite da última sexta-feira (06), durante uma reunião na Escola CPAC, no Conjunto São José, a prestação de contas das ações dos dois anos de mandato de vereador por Rondonópolis. Segundo Thiago Silva os trabalhos somam 69 projetos de lei, 533 indicações de melhorias e serviços para os bairros e 54 requerimentos de informações. Além das propostas o vereador participou de mais de 90 reuniões com moradores de diversos bairros e na zona rural.

Dentre os projetos aprovados o parlamentar destacou o Portal da Transparência, o projeto Meu Primeiro Emprego, Educação Antidrogas, Agendamento de serviços públicos pela internet, Lei da inovação e os Serviços de Assistência Psicopedagoga e Social na rede municipal de ensino.

Leia também:  Aécio responde nesta terça se renuncia cargo de presidente do PSDB

“Nosso intuito é mostrar para a comunidade os trabalhos que vem sendo feito a frente do nosso mandato, com a devida transparência e ter essa aproximação com a comunidade para que possamos cobrar do Executivo melhorias para a população”, pontua Thiago.
Conforme o parlamentar as mais de 500 indicações foram focadas em infraestrutura, saúde e educação que auxiliaram vários bairros, em diversas regiões do município.
Thiago Silva avaliou que o mandato teve um saldo positivo e lembrou que assim como no gabinete itinerante, a intenção da prestação de contas é aproximar o seu mandato da comunidade.

“Por meio de requerimentos e indicações conquistamos a regularização fundiária para diversos bairros, a aprovação de novas casas lotéricas e a liberação de emendas do deputado Carlos Bezerra para realização de convênios para construção da feira coberta e salão multiuso para a região do Conjunto São José“, ressalta o parlamentar.

Leia também:  Vereador Rodrigo da Zaeli propõe projeto que beneficia servidores públicos

O objetivo principal da reunião é a efetiva participação popular na condução de nosso mandato. “A troca de informações entre o vereador e a comunidade nos ajuda a entender as prioridades de cada região, e trabalhar os projetos futuros”, conclui a vereador.

“A essência do mandato de vereador, é manter o contato direto com a população. Pois, através desse trabalho que identificamos os principais problemas do Município, desde a infraestrutura urbana e rural”, disse o vereador.

No evento estiveram presentes o Presidente da Uramb Sr. Hélio Luz, o Presidente do Conseg da Vila Operária Sr. Jairo, O Presidente do Jardim Serra Dourada Aggeo Neves, a Presidente do Carlos Bezerra e São Bento Sra. Alda Ribeiro, a Presidente do Bairro Bom Pastor Sra. Regina Claudia, o Vice-Presidente do Conjunto São José Wilber Maciel, o Vice Presidente do Jardim Eldorado, Mirassol, Santa Fé e Copacabana Sr. Nathan Neves e o Vice Presidente do PMDB o Sr. Nana, familiares do parlamentar e moradores da região.

Leia também:  Servidores de Rondonópolis recebem pagamento no Dia do Funcionário Público (28/10)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.