São José dos Campos recebe neste domingo, 1, a segunda etapa da Corrida e Caminhada pela Inclusão e Diversidade. A prova de rua, que inclui corrida com percurso de cinco quilômetro e caminhada, acontece na Via Norte e terá a largada às 9h. Foram 1.200 corredores inscritos para a competição, dentre corredores profissionais, amadores e pessoas com deficiência.

O kit da corrida, composto por uma camiseta, boné e um chip, será entregue no dia da prova, das 7h às 8h30, no local do evento. Após a prova, os participantes inscritos que completarem o percurso recebem uma medalha de participação. No espaço do evento será possível aferir a pressão arterial, ver o índice glicêmico e fazer uma avaliação física que calculará, por meio da Balança de Bioimpedância, peso, porcentagem de gordura e Índice de Massa Corporal (IMC).

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Na corrida, haverá arrecadação de alimentos para a instituição Sorri de São José dos Campos. A colaboração pode ser feito por meio da entregue de óleo, arroz ou feijão. A Corrida e Caminhada pela Inclusão e Diversidade é destinada aos atletas profissionais, amadores e pessoas com deficiência. A primeira etapa da competição aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.