Agora MT Esportes Atletismo Via Norte recebe neste domingo corrida de rua
ATLETISMO

Via Norte recebe neste domingo corrida de rua

Da redação com Globo Esporte
VIA

São José dos Campos recebe neste domingo, 1, a segunda etapa da Corrida e Caminhada pela Inclusão e Diversidade. A prova de rua, que inclui corrida com percurso de cinco quilômetro e caminhada, acontece na Via Norte e terá a largada às 9h. Foram 1.200 corredores inscritos para a competição, dentre corredores profissionais, amadores e pessoas com deficiência.

O kit da corrida, composto por uma camiseta, boné e um chip, será entregue no dia da prova, das 7h às 8h30, no local do evento. Após a prova, os participantes inscritos que completarem o percurso recebem uma medalha de participação. No espaço do evento será possível aferir a pressão arterial, ver o índice glicêmico e fazer uma avaliação física que calculará, por meio da Balança de Bioimpedância, peso, porcentagem de gordura e Índice de Massa Corporal (IMC).

Na corrida, haverá arrecadação de alimentos para a instituição Sorri de São José dos Campos. A colaboração pode ser feito por meio da entregue de óleo, arroz ou feijão. A Corrida e Caminhada pela Inclusão e Diversidade é destinada aos atletas profissionais, amadores e pessoas com deficiência. A primeira etapa da competição aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas