Motocicleta recuperada pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Motocicleta recuperada pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Dois jovens, sendo um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira (13), na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (MT).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla estava em uma motocicleta FAN, cor preta, transitando pela avenida 15 de Novembro, quando os policiais pediram os suspeitos para parar, momento em que eles fugiram em alta velocidade pela contramão da Avenida Médice.

De acordo com a PM, foi feito o acompanhamento dos suspeitos que realizavam direção perigosa, colocando em risco a integridade física dos outros motoristas que trafegavam pela avenida. Após seguir a dupla, os policiais conseguiram alcançá-los já na Rodovia do Peixe, onde foi feita a detenção.

Leia também:  Trio é preso em hotel por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Segundo consta no BO, a motocicleta que era conduzida por um jovem de 22 anos, foi verificada e constatou-se que o veículo é produto de roubo na cidade de Itiquira (MT), na quinta-feira (12). Com a dupla, ainda foi encontrada ferramentas que provavelmente seriam utilizadas para desmontar a motocicleta.

Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.