Agora MT Esportes Atacante Pablo credita gols a sorte e trabalho
FUTEBOL

Atacante Pablo credita gols a sorte e trabalho

Da redação com Globo Esporte
VIA

Na tarde deste domingo um nome se destacou entre os outros 21 jogadores na Arena Pantanal. Pablo foi o autor dos três gols do Operário que deram a vitória do time sobre o Sinop por 3 a 1. Com cinco gols no estadual, o atacante se tornou o artilheiro do Campeonato Mato-grossense junto com Souza do Poconé. Os cinco, foram marcados na Arena Pantanal, onde ele já se sente em casa.

O jogador voltou a balançar as redes, após quatro jogos sem marcar. Seus outros dois gols foram marcados na estreia do estadual na vitória sobre o Mixto por 3 a 0, também no estádio da Copa do Mundo. Mesmo inspirado neste domingo, Pablo foi modesto e destacou o trabalho em equipe na conquista dos três pontos.

– O atacante tem que ter a sorte de a bola estar chegando para ele poder finalizar, com três bolas que chegaram, hoje tive muita sorte e eu pude colocar a bola para dentro. Durante a partida tivemos a oportunidade de fazer quatro, cinco, mas a equipe está de parabéns, o Sinop é muito bom – disse ao GloboEsporte.com.

Sobre o fim do jejum em quatro jogos sem marcar, o atacante explicou a volta dos gols com a mudança de posicionamento em campo. Com a saída de Geilson que ficou de fora da partida por conta de dores na coxa direita, o técnico Eduardo Henrique adiantou mais o jogador.

– Nos outros jogos eu estava saindo um pouco mais da área e o Geilson ficando mais dentro da área. Hoje eu e o Ceará trocamos bastante, ele saiu mais pelos lados e eu fiquei mais posicionado e fui feliz em fazer os três gols – contou Pablo.

Os gols do jogador na vitória do Operário sobre o Sinop, confirmaram a classificação do time para a próxima fase do Mato-grossense. O artilheiro comemorou a conquista e destacou a garra da equipe na competição, além da ajuda divina.

– O primeiro passo foi dado, que foi buscar a classificação hoje, Deus abençoou o nosso grupo, fizemos uma grande partida e saímos com resultado positivo e fui feliz por ter feito os três gols. Agora é descansar e pensar na próxima partida – afirmou Pablo.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Luverdense, no dia 11 de março, fora de casa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas