Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (2), Casa Lotérica São José, localizada na Avenida Irmã Bernada, a pista dupla do Conjunto São José. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB), que ainda em 2013 solicitou da Caixa Econômica a instalação na unidade para atender os moradores daquela região. “A Casa Lotérica começou os seus serviços oferecendo à população a oportunidade de pagar boletos, contas de energia, água e telefone. Além de jogos, abertura de conta bancária e recebimento de benefícios sociais como bolsa família, PIS, FGTS, dentre outros”, explicou o vereador.

Em abril de 2013 o vereador Thiago Silva, esteve em reunião com o ex-gerente geral da Caixa Econômica em Rondonópolis, Paulo Souza Neves, que acenou favorável pela instalação de uma lotérica na região do Conjunto São José.

Leia também:  Presidente da Câmara de Rondonópolis participa de Sessão Especial em Itiquira

“Nos últimos anos, a cidade teve um crescimento econômico favorável, somando-se a isso a construção de vários conjuntos habitacionais e a expansão dos benefícios sociais do governo por meio da Caixa Econômica. Sendo assim, existiu a necessidade da expansão dos serviços na mesma proporção”, disse o vereador.

Ele ressalta que a região do Conjunto São José é formada por mais de 30 bairros, é um local populoso, estando em franco crescimento, porém não possuía nenhuma casa lotérica e nem posto de recebimento de boletos. Estiveram presente na inauguração também o Vereador Dico e o Gerente da Caixa Econômica Sr. Mauro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.