Agora MT Variedades Música e Cultura Nos 70 anos de Elis Regina, filhos da cantora presenteiam fãs com...
PIMENTINHA

Nos 70 anos de Elis Regina, filhos da cantora presenteiam fãs com site oficial

Elis Regina estaria completando 70 anos no dia de hoje (17 de março).

Da Redação com Vagalumes
VIA

Se estivesse viva, Elis Regina estaria completando 70 anos no dia de hoje (17 de março). Para marcar a data, está entrando no ar o site oficial da cantora. A página tem muita coisa para os fãs da “Pimentinha”, já que traz todo o material que pôde ser visto na exposição “Viva Elis”, que passou por algumas cidades brasileiras em 2013.

Ainda é possível ouvir toda a discografia da artista, incluindo compactos e álbuns póstumos e também ver várias fotos e assistir a vídeos, sendo que boa parte desse material jamais foi visto pelo público.

Há também depoimentos inéditos, tanto dela quanto de pessoas que lhe foram próximas , e uma biografia focada em seu lado artístico para download gratuito, “Viva Elis” do jornalista Allen Guimarães.

Para quem quiser um panorama mais completo de Elis, um outro livro também está sendo lançado. “Nada Será Como Antes”, do jornalista Julio Maria chega às livrarias ainda esta semana e promete ser o relato definitivo de sua vida. Em mais de 400 páginas o autor buscou detalhar todas as facetas da cantora, que morreu em janeiro de 1982 aos 36 anos vítima de uma overdose de cocaína.

Mesmo sem ser uma biografia autorizada, os filhos de Elis deram à Maria toda liberdade para escrever sobre todos os assuntos relativos à artista.

Ouça Elis Regina cantando “Como Nossos Pais” de Belchior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas