Momento da criação do Conselho - Foto: você repórter
Momento da criação do Conselho – Foto: você repórter

Agora a comunidade do PSF de Vila Rica em Rondonópolis pode contar com um Conselho Local de Saúde. Representantes da comunidade fundaram o Conselho na segunda-feira (23) em forma de representar e trabalhar pela comunidade.

O Conselho conta com os membros da comunidade, Valério dos Santos, Jescilene Oliveira, Sara Luana Coltrin da Costa, Adeclacir Pereira, Claudio dos Santos e Laurineia Matos. Representando o PSF esteve presente a enfermeira Marcia Aparecida da Rocha, Luciano Soares, Lucimar Santos da Cruz, Neuci Rodrigues, Daniele Santos Muniz e Divino Soares.

Participaram do conselho representando o bairro Padre Lothar, Claudio Santos, bairro João Moraes, Jecelene Oliveira Borges e Vila Rica, César Augusto. O evento também contou com um representante da Secretaria de Saúde, o Pastor Juliano Carneiro.

Leia também:  Samu passa a contar com central mais ampla e moderna

MOÇÃO DE APLAUSOS

Enfermeira Marcia Aparecida recebendo a homenagem - Foto: você repórter
Enfermeira Marcia Aparecida recebendo a homenagem – Foto: você repórter

No mesmo dia foi entregue uma Moção de Aplausos em forma de agradecimento pelo trabalho realizado na comunidade para enfermeira Marcia Aparecida da Rocha. A entrega foi feita pelos presidentes de bairros, Claudio Santos e César Augusto. “A Márcia desenvolve um trabalho na comunidade fora de suas funções. Ela realmente ajuda a todos” pontua César.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.