Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Rede Record exibiu na noite desta segunda feira (23) o primeiro capitulo de sua nova novela, “Os Dez Mandamentos” e com isso o canal não conseguiu atingir a média que se esperava, mas conseguiu uma grande repercussão nas redes sociais e também a vice liderança no ibope, a tag com o nome da novela ficou entre os assuntos mais comentados do país no twitter. O baixo share de hoje também prejudicou a estreia da novela.

A trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira, marcou segundo dados preliminares do ibope 9.7 pontos de média e chegou a picos de 11.0 pontos na Grande São Paulo e obteve 14.2% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 20.4 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.6 pontos de média e a Band apareceu na quarta colocação com 2.0 pontos de média.

Leia também:  Ravina determina uma punição para Fassur

A nova novela da Rede Record conseguiu ainda superar sua antecessora “Vitória” que marcou em seu capitulo inicial uma média de 8 pontos na Grande São Paulo, superou também, “Balacobaco” e “Dona Xepa”.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.