Taques em visita a UTI - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Taques em visita a UTI – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em visita a cidade de Rondonópolis, o governador Pedro Taques (PDT), esteve na escola Adolfo Augusto durante a tarde desta quarta-feira (18) e disse que a instituição será a 1ª da cidade a receber melhorias durante o novo Governo. Ele fez ainda uma promessa aos alunos de que em até 60 dias as obras devem começar e que a escola será totalmente reconstruída.

Logo após a visita, Taques foi até o Hospital Regional, onde pode olhar de perto os 10 novos leitos de UTI adulto que devem começar a funcionar em maio. “Estamos visitando vários hospitais do Estado e estudando junto com o Consórcio um novo modelo de gestão para melhorar a saúde pública. Além disso temos notado pontos positivos e negativos nas OSS’s e por isso não podemos generalizar e trata-las como uma só” afirmou o governador.

Leia também:  Rondonópolis está entre as cidades escolhidas para pesquisa do Ministério do Turismo

O Promotor de Justiça, Ari Madeira, que tem trabalhado em vários casos envolvendo a saúde em Rondonópolis afirmou que esta é uma sinalização do Estado de que melhorias estão por vir.

SEGURANÇA PÚBLICA

O Governador também foi questionado em relação a segurança pública. Ele afirmou que é necessário um reaparelhamento da polícia, com novos homens e objetos de segurança, como coletes e armamentos. Ainda sobre as contratações ele afirmou que 600 novos policiais que estão na academia devem ir as ruas e que em agosto um novo concurso deve ser realizado com a contratação de mais 600.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.