Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Duas adolescentes foram detidas por tráfico de drogas, na noite deste domingo (19), no Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis. As garotas de 15 e 16 anos estavam com 19 tabletes de maconha, cerca de 17 quilo da droga.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após receber uma denúncia anônima que a mãe de uma das suspeitas estava colocando a filha para praticar tráfico de drogas, a equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, iniciou um trabalho de investigação e monitoramento das menores.

Após monitorar as adolescentes, a polícia apreendeu as jovens neste domingo, enquanto elas chegavam no bairro em um táxi. As menores relataram que a droga era adquirida no Paraguai.

Leia também:  Jovem é detida tentando entrar na Mata Grande com 22 chips na vagina e maconha

De acordo com informações do BO, uma das suspeitas estava com usando uma identidade falsa no nome de Karen Kelly Rossatto dos Santos. As duas foram levadas a 1ª Delegacia de Polícia, onde devem ser interrogadas pelo delegado de plantão.

A apreensão foi feita pelos investigadores de plantão da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, Sebastião Pedro, Ademir Dias e Vitorino José.

IDENTIDADE

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 2ª Delegacia de Polícia, no dia 16 de abril de 2015, a advogada Karen Kelly Rossatto dos Santos, dona da identidade usada por uma das menores, relatou a Polícia que no dia 13 deste mês, ela havia sido vítima de um furto, no Jardim Guanabara, onde levaram sua bolsa com documentos pessoais, talão de cheque, cartões bancários e cerca de R$ 200.

Leia também:  Dupla rouba dinheiro de farmácia para fazer festa de aniversário em Sorriso

Segundo a comunicante, ela deixou seu carro estacionado próximo ao escritório onde trabalha e quando retornou encontrou o vidro de uma das portas estourado, momento que percebeu que haviam levado sua bolsa.

Diante do fato, foi registrado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.