Polícia realizando abordagem - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Polícia realizando abordagem – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Três jovens foram presos e duas armas apreendidas durante uma operação realizada neste sábado (11) pela Polícia Militar (PM) na região da Vila Operária em Rondonópolis. Os suspeitos foram identificados como Sergio do Santos Moreira, de 23 anos, Jonas Pinto Vitalino de 20 anos e Sávio Pereira de Souza, de 19 anos.

Com Sergio, a PM apreendeu um revólver calibre 32, com numeração 457858, contendo quatro munições intactas no tambor. A detenção foi feita pela guarnição da Cia Operaria através de denúncias anônimas, onde por volta das 12h30 a PM foi informada que um indivíduo estaria armado caminhando pela rua das Flores no Jardim Sumaré. Com isso, tendo as características físicas e das vestimentas do suspeito, os militares realizaram rondas pela via urbana citada e depararam com o suspeito Sergio, que estava em frente a uma residência e ao avistar a viatura, agiu de maneira suspeita, rapidamente empreendendo fuga a pé para dentro da casa, no entanto sendo seguido e detido pelos policiais.

Leia também:  Motorista tenta ultrapassagem e acaba com carro prensado por dois caminhões
Jonas Pinto Vitalino e Sávio Pereira de Souza - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Jonas Pinto Vitalino e Sávio Pereira de Souza – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Já no período noturno, por volta das 20h20, a guarnição da Cia Especializada Força Tática sob o Comando Tenente Leocádio, realizando rondas pelo Jardim Copacabana na rua Maracajú, visualizou os suspeitos Jonas Pinto Vitalino, morador do Jardim Gramado e Sávio Pereira, que mora na Vila Castelo, parados em um lugar escuro por conta da pouca iluminação pública.

Os dois ao perceberem a viatura policial repentinamente saíram caminhando, despertando a suspeita sobre o que estavam fazendo naquele lugar, ao serem abordados e revistados foi encontrado com Jonas uma arma de fogo calibre 32, do tipo garrucha sem munições. Eles possuem diversas passagens pela polícia, dentre as quais roubo, receptação e tráfico.

Leia também:  PRF e PF fazem ação e apreendem drogas em Rondonópolis
A polícia também realizou operação na região Salmen - Foto: Messias Filho / AGORA MT
A polícia também realizou operação na região Salmen – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Os três rapazes foram conduzidos à 1ª Delegacia de Policia Militar (1ª DP), para devidas providências.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.