Um jovem de 18 anos e um adolescente, 15 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (10), em frente a uma casa de show, na Vila Salmen, em Rondonópolis. José Noberto e o menor são acusados de terem furtado uma motocicleta, no início da noite de ontem, na avenida Fernando Correia da Costa, no Jardim Guanabara.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), poucas horas após ser comunicada pela vítima quanto ao furto da motocicleta CG 125 Honda Titan, uma guarnição da PM começou a realizar rondas pela Vila Salmen, no intuito de localizar os autores do furto do veículo. Ao passar em frente a uma casa de show do bairro, os militares verificaram as motocicletas estacionadas no local e encontraram o veículo furtado.

Leia também:  Assaltantes invadem agência dos Correios em Guirantinga

Diante do fato, os policiais ficaram de ‘campana’ para identificar e deter os suspeitos. Por volta das 3h15, os militares visualizaram os dois indivíduos seguindo até a moto que estava estacionada, momento que foi feita abordagem da dupla.

De acordo com informações da PM, a motocicleta estava com ligação direta, sendo constatada que os jovens não possuíam a documentação do veículo. Ainda com o suspeito José Noberto foi encontrada uma substância de cocaína. Os dois confessaram aos policiais que são usuários.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.