Filiados, dirigentes, companheiros, militantes, membros da executiva estadual e lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) da Região Sul, participam neste domingo (26), às 8h30, na Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, do 6º Encontro Preparatório ao 5º Congresso Nacional do partido, que se realizará em Salvador (BH), de 11 a 13 de junho.

De acordo com o vereador e presidente do PT de Rondonópolis, Mauros Campos, devem participar deste encontro, o deputado federal Ságuas Moraes e ex-prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Barranco (PT), delegações dos outros municípios da Região Sul, dentre outros militantes.

Serão debatidos durante o encontro, questões partidárias, a reforma política, situação política internacional e atualidade do socialismo petista, dentre outras discussões que definiram os rumos do partido.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

O evento em Rondonópolis faz parte dos encontros regionais do Partido realizado em Mato Grosso, após o encontro a pauta será levada para ser discutida a nível estadual e posteriormente, para a 5º Congresso Nacional do PT.

Ainda conforme o presidente do PT de Rondonópolis, o encontro em Rondonópolis é aberto a toda população. Vale ressaltar que a Câmara dos Vereadores fica na rua Cafelândia, nº 434, bairro La Salle, em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.