A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na noite desta terça-feira (12), em uma residência no Parque São Jorge, em Rondonópolis. Um homem, 36 anos, foi preso por ameaça e lesão corporal. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), no momento da prisão, o suspeito ainda teria agredido um policial militar.

Conforme depoimentos das vítimas, o homem chegou na residência, por volta das 19h, com sinais de embriaguez e bastante agressivo. Ele pegou as roupas da vítima, jogou álcool e ateou fogo. Com medo da ação, a mulher do suspeito fugiu e escondeu na residência vizinha.

Segundo relatou a outra vítima, uma jovem de 28 anos, o suspeito teria a agredido e em poder de uma faca, teria tentado matá-la.

Leia também:  Dor de amor | Dois homens sofrem tentativa de homicídio no centro de Rondonópolis

De acordo com a PM, no momento em que chegou no local da ocorrência, o suspeito estava tentando fugir em seu veículo. Ele ainda teria desobedecido a ordem de pôr as mãos na cabeça e agrediu um policial, sendo necessário uso de arma de choque e bastão policial para contê-lo.

Em seguida, foi dada a voz de prisão ao agressor, sendo levado ao Pronto Atendimento e entregue a autoridade policial na 1ª Delagacia Policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.