Áries20/03 a 20/04

Evite que os outros interfiram na sua vida, sobretudo quanto às suas escolhas e intimidade. A tensão Lua-Mercúrio pede que você se preserve e alerta para as pressões do trabalho e dos estudos, que não devem prejudicar o seu desempenho!

Touro21/04 a 20/05

Lua e Mercúrio se tensionam, alertando para problemas materiais inesperados. Reveja prioridades e planos de maneira que possa encarar essa crise sem grandes prejuízos. Não se deixe levar pelas oportunidades enganosas. Cuidado!

Gêmeos21/05 a 20/06

Lua e Mercúrio se tensionam no setor de relacionamentos, trazendo um momento de instabilidade de humores. Procure conciliar suas demandas às dos outros de maneira delicada, sem bater de frente. Seja flexível e adaptável!

Câncer21/06 a 21/07

Ao se tensionarem no setor profissional, Lua e Mercúrio trazem à tona antigas rixas territoriais. Não faça disso um cabo de guerra; coloque as iniciativas em grupo em primeiro lugar, usando a inteligência emocional!

Leão22/07 a 22/08

As diferenças nas relações são exaltadas pela tensão Lua-Mercúrio, que exigirá uma atitude mais ética e harmoniosa de sua parte ao lidar com as divergências na vida social. Esforce-se para promover as conciliações de maneira pacífica!

Virgem23/08 a 22/09

Lua e Mercúrio se opõem nas áreas doméstica e profissional, indicando dificuldades em conciliar essas duas áreas. A sobrecarga de atividades te deixa exaurida, mas a organização prática e mental será de grande ajuda!

Libra23/09 a 22/10

É momento de amadurecer suas ideias, pois somente assim a sua produtividade será positiva. A Lua entra no setor de comunicação e se tensiona com Mercúrio, lhe aconselhando a relaxar a cabeça, mais exigida pela sobrecarga mental!

Escorpião23/10 a 21/11

As tomadas de decisão – sobretudo financeiras – são prejudicadas pela tensão entre Lua e Mercúrio, que trazem à tona contradições íntimas. Saiba manter o bom senso para diferenciar as reais oportunidades das falsas promessas!

Sagitário22/11 a 21/12

Será preciso cumplicidade para tomar boas decisões em conjunto ao lidar com desafios mais complexos. A conjunção Lua-Saturno se opõe a Mercúrio no setor de relacionamentos, lhe pedindo cuidado ao lidar com as divergências!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua mente e seu corpo se desarmonizam com a tensão entre Lua, Mercúrio e Saturno. Procure evitar interferências externas e nutra a harmonia interior. O bom senso e o foco diante dos desafios te conduzirão positivamente!

Aquário22/01 a 18/02

Mesmo as menores divergências tendem a se transformar em grandes desavenças, pois a Lua passa pelo setor de amizades e se opõe a Mercúrio. Ouça críticas, ainda que discorde, já que isso te ajudará a interagir socialmente!

Peixes19/02 a 19/03

O momento é desfavorável para defender ideias, seja no trabalho ou no meio familiar, pois a Lua passa pelo setor profissional e se opõe a Mercúrio. Não perca a autoconfiança diante da falta de apoio. Se necessário, faça tudo sozinha!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.