Cuiabá e Operário de Várzea Grande decidem nesta segunda-feira quem será o campeão do Mato-Grossense 2015. As duas equipes se enfrentam às 15h40, na Arena Pantanal, e após vencer a primeira partida por 1 a 0, o Dourado joga por um empate para erguer a taça do estadual.

Vindo de uma vitória heroica por 5 a 1 sobre o Remo na última quinta-feira que valeu o título inédito da Copa Verde, o Cuiabá pode levantar o troféu de campeão pela segunda vez no ano em menos de uma semana. Para a partida de hoje, o treinador Fernando Marchiori deve colocar força máxima para garantir o título mesmo com a grande sequência de jogos.

Do outro lado da ponte, o treinador Éder Taques espera que o Chicote da Fronteira se espelhe no exemplo do próprio Cuiabá para superar a desvantagem de um gol e ficar com o título de campeão mato-grossense. A esperança do Operário está na volta de Geílson, Jamba e Jeanzinho, titulares que ficaram de fora do primeiro jogo da decisão.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

A arbitragem deste confronto ficará por conta de Wagner Reway, que será auxiliado por Marcelo Grando e Fábio Rodrigo Rubinho. O Globoesporte.com transmite a decisão do Campeonato Mato-Grossense em tempo real.

ESCALAÇÕES

Cuiabá: A provável escalação do Dourado deve ser Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique, Felipe Alves e Nino Guerreiro.

Operáriode VG: Para buscar o título estadual, Éder Taques deve escalar o Chicote da Fronteira com Perereca, Renan, Odail Júnior, Paulo Vinícius e Jeanzinho; Jamba, Jean, Jackson e Ruy Cabeção; Pablo e Geílson.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.