A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis-CODER vai executar nesta terça-feira (05) os serviços de recomposição da capa asfáltica no trecho da Avenida Dom Wunibaldo entre a Fernando Correa da Costa e a 13 de Maio. Por causa do serviço o tráfego no local será interditado durante todo o dia. A previsão é que o trabalho seja concluído no final da tarde, permitindo então a liberação da via.

O trabalho da Coder ocorre após a conclusão dos reparos feitos pelo Sanear nas redes de esgoto e água pluvial. No mês passado as tubulações romperam, abrindo um buraco que engoliu parte da Avenida Dom Wunibaldo. A recuperação das redes ocorreu uma semana depois, mas a recuperação do pavimento só foi autorizada após a constatação de que não havia risco de novos incidentes no local.

Leia também:  Policlínica organiza ações de saúde em horário extra para atender população da Vila Operária

Conforme o diretor técnico da Coder, Frederico Fortaleza, antes de aplicar a nova capa asfáltica os trabalhadores vão remover parte da base e sub-base. “Vamos retirar o material comprometido pela umidade e substituí-lo, de modo a garantir a qualidade no serviço. A nossa expectativa é concluir tudo ainda nesta terça-feira, mas essa previsão pode ser alterada em caso de chuva”, explicou.

Enquanto durar o serviço a orientação é para que os condutores utilizem as vias paralelas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.