Três homens armados roubaram uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (25), em Rondonópolis. O veículo pertencia ao proprietário de um ‘ferro velho’, além da caminhonete, os bandidos levaram R$ 4 mil em cheque e mais R$ 800 em dinheiro. Após a denúncia do roubo, a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo na Gleba São João, zona rural de Rondonópolis. Ninguém foi preso.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o comerciante e um jovem, de 21 anos, estavam no ‘ferro velho’ quando foram abordados por dois dos suspeitos que ordenaram que eles deitassem no chão e entregassem a chave do veículo. Segundo o comerciante, um dos suspeitos falava com outra pessoa por telefone que passava as coordenadas da ação criminosa. Em seguida, um 3º suspeito chegou ao local.

Leia também:  Adolescente pega motocicleta escondido da mãe e morre em acidente

Em posse das chaves da caminhonete e do cofre, os suspeitos roubaram a quantia em dinheiro e fugiram do local. Após ser informada da ocorrência, a PM iniciou rondas nas imediações da Rodovia do Peixe, tendo a confirmação de motoristas que transitavam pela via que a caminhonete havia passado pelo local.

Já na altura de um clube aquático, a caminhonete foi encontrada em um desvio no meio do matagal, trancada e sem a chave, sendo acionado o guincho e o proprietário do veículo. Os policiais ainda fizeram buscas pela localidade, mas os suspeitos e o dinheiro não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.