Arena ExpoTaquari - Foto: Arquivo AGORA MT
Arena ExpoTaquari – Foto: Arquivo AGORA MT

Para não passar em branco, entidades de Alto Taquari, resolveram se unir e promover a ExpoTaquari, contudo, os organizadores preferem chamar a festa de Rodeio Beneficente, uma vez que este ano será cobrada entrada e não haverá exposição de maquinários. A festa acontecerá de 19 a 23 de agosto e contará com três shows nacionais, sendo um gospel.

Presidente do Sindicato Rural, Luiz Carlos Sperandio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Luiz Carlos Sperandio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com um dos organizadores, Luis Sperandio, a ideia surgiu durante uma conversa entre entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Alto Taquari (Aceata), Fundação Municipal de Saúde, Associação Pestalozzi, Sindicato Rural entre outras instituições.

“Nossa festa é tradicional na região e não poderíamos deixar de fazer nada este ano. Devido as dificuldades vamos cobrar a entrada, entretanto, toda a renda será revertida para as próprias entidades locais”, argumentou ele.

Leia também:  MPE quer condenação de ex-secretário e mais 6 por desvios na Educação

Além dos shows, a festa contará com montaria em touros e prova dos três tambores.

Membro da Igreja Batista (comunidade que é uma das entidades participantes), o vereador Leandro de Almeida, comentou para a reportagem do Site AGORA MT, que a comunidade evangélica espera ansiosa pelo show gospel que ainda será definido o nome do cantor ou cantora esta semana.

“Anderson Freire, Damares e Bruna Carla são alguns dos nomes cotados, mas ainda vai ser definido e verificado a agenda de cada cantor”, comentou ele.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

Quarta-feira (05) – A definir;

Quinta-feira (06) – Violeira Alice Moraes;

Sexta-feira (07) – Rio Negro e Solimões;

Sábado (08) – Israel e Rodolfo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.