Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (24), após tentar furtar um supermercado localizado no Jardim Primavera, em Rondonópolis. O suspeito ainda conseguiu fugir do local, mas foi localizado pela PM.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi informada por um funcionário de uma empresa de segurança, que o sistema de monitoramento havia flagrado o suspeito circulando no interior do supermercado em posse de uma faca tentando furtar o estabelecimento.

A guarnição foi até o estabelecimento comercial, mas o suspeito já havia fugido.  Diante da situação, a Polícia realizou rondas pelo bairro Jardim Hortência, onde encontraram o menor e ao revistá-lo foi localizado na cintura, uma faca e um canivete.

Leia também:  Homem é morto com 2 facadas ao flagrar sua mulher com amante em MT

Após apreender o adolescente, a PM foi até o supermercado, onde o gerente averiguou nas imagens de uma câmera de segurança, o momento em que o suspeito conseguia entrar no estabelecimento e após tentar abrir o cofre, porém sem êxito, fugia do local.

O menor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.