Sensação do peso-palha feminino no UFC, a americana Paige VanZant já tem nova adversária. A lutadora de 21 anos vai encarar a australiana Alex Chambers no segundo semestre. De acordo com o site “Fox Sports”, as duas lutadoras já concordaram em se enfrentar, e o combate está planejado para acontecer no UFC 191, em 5 de setembro, em Las Vegas. O site “MMA Sucka” foi o primeiro a noticiar o acerto.

VanZant tem cinco vitórias e apenas uma derrota na carreira. “12 Gauge”, como é apelidada, venceu suas duas lutas no UFC até agora, e ocupa a oitava posição no ranking do peso-palha feminino. Chambers tem 36 anos e foi parte da 20ª temporada do The Ultimate Fighter, que definiu a primeira campeã da categoria. A australiana tem cinco vitórias e duas derrotas na carreira e, após uma derrota para Aisling Daly no TUF 20 Finale, venceu a primeira pelo UFC ao finalizar Kailin Curran em maio passado.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

CAMPEÃ DO UFC PASSA POR CIRURGIA NA PRÓXIMA SEMANA

Joanna Jedrzekczyk vai passar por cirurgia no dedão da mão direita, na próxima semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada na quarta-feira, no “UFC Tonight”, programa oficial do Ultimate. A campeã do peso-palha se machucou no último sábado, na vitória por nocaute técnico sobre Jessica Penne, em Berlim, que marcou sua primeira defesa de título.

Apesar de estar com o dedão imobilizado, a polonesa não perdeu o bom humor e, em sua conta no Instagram, postou uma foto em que aparece sorrindo.

VP DO UFC NA EUROPA DEIXA COMPANHIA

Empossado há seis meses vice-presidente sênior e diretor-geral do UFC na região da Europa, África e Oriente Médio, David Allen pediu demissão nesta quarta-feira. O rompimento foi noticiado primeiro pelo site da revista “Fighters Only”. Nos seis meses em que esteve à frente do escritório do UFC, Allen liderou a organização de três eventos de sucesso: o UFC Estocolmo, segundo evento de maior público na história da companhia; o UFC Cracóvia, primeiro evento da empresa na Polônia; e o UFC Berlim, do sábado passado, que destacou a primeira disputa de cinturão do Ultimate realizado na Europa Continental. Ele ainda firmou e anunciou o UFC Glasgow, primeiro evento na Escócia, para 18 de julho.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.