Elenco do 'Tomara Que Caia' se reúne com diretores do programa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Elenco do ‘Tomara Que Caia’ se reúne com diretores do programa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

A partir de 19 de julho, os domingos voltarão a ter noites de humor ao vivo na Globo. Com formato 100% original, criado e desenvolvido pela equipe do diretor de Gênero Boninho, o ‘Tomara Que Caia’ é um humorístico com plateia e interatividade. No elenco estão Nando Cunha, Fabiana Karla, Heloisa Perissé, Ricardo Tozzi, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Priscila Fantin e Dani Valente. A direção geral é de Carlo Milani e redação final de Cláudio Manoel.

O público – que votará por meio de um aplicativo – decide se o grupo está divertindo e deve continuar no palco pelas funções “Tomara que fique” ou “Tomara que caia”. Se a votação desce a 30%, o grupo atuante é derrubado e o segundo time entra para assumir do ponto em que o outro parou.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (17)

Todo programa terá um ator convidado em cena, que pode ajudar os times, e contará com grupos convidados, que farão um “coach” para os times de elenco fixo, dando dicas de improviso. Entre eles estão os consagrados Os Barbixas, Parlapatões, Comédia em Pé e Teatro Do Nada, criado por Lucas Castro, pai da atriz Carol Castro. Com ‘Tomara Que Caia’, Boninho, que assinou a criação de programas como TV Colosso, Estrelas, Superchef e Angel Mix, retoma a criação de formatos originais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.