Um adolescente foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na tarde de terça-feira (07.07), por envolvimento com o tráfico de drogas, na modalidade “disque-droga”. O menor de 16 anos foi autuado em ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

O adolescente era monitorado pela suspeita de tráfico de drogas e nas diligências, os investigadores confirmaram que o infrator comandava um ponto de venda de entorpecente na Vila Guaporé.

Em vigilância, os policiais civis descobriram que o menor realizava entrega à domicílio de drogas. Quando surpreendido pelos investigadores, o celular do menor tocou. Era um usuário querendo comprar entorpecentes.

Na posse do adolescente, os policiais apreenderam mais de R$ 300 em dinheiro, dois aparelhos celulares, algumas porções de droga, munições dos calibres 22 e 38, além da chave de uma motocicleta. No local, onde o adolescente foi abordado haviam outros menores de idade, incluindo meninas.

Leia também:  Homem fica entalado em porta durante tentativa de furto

A Polícia Civil também investiga a suspeita, de que o adolescente apreendido estaria alugando armas de fogo para crimes.

O menor foi autuado pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.