O vereador Adonias Fernandes (PMDB) cobrou do prefeito Percival Muniz (PPS) durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (8) uma atenção maior aos movimentos comunitários e sociais de Rondonópolis. Para o parlamentar este é o momento de interagir com a comunidade e levar melhorias para os bairros.

A ideia do vereador é fazer um ‘Mutirão da Cidadania’ para atender de forma emergencial as diversas regiões da cidade. “Levar serviços de infraestrutura para os bairros, como por exemplo, limpeza de terrenos, tapa buracos, troca de lâmpadas. Esses serviços seriam realizados durante a semana e no sábado fecharia com um mutirão de serviços, oferecendo corte de cabelo, atendimento de saúde, ajuda com documentos, entre outros”, explica Adonias.

Leia também:  Câmara dos Deputados deve votar criação da Federal de Rondonópolis em agosto

De acordo com o parlamentar, o próprio prefeito Percival Muniz, em uma gestão anterior, já adotou esse tipo de ação que na época chamava-se “Força da Gente”. “É preciso resgatar isso, envolver a comunidade em uma ação como essa que parece simples, mas que pode ajudar e muito”, alega o vereador.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.