O vendedor ambulante Alan Silva Mateus, 20 anos, foi preso hoje (23), pela Polícia Militar (PM), acusado de lesão corporal e desacato. A confusão teria se iniciado, após fiscais da Receita a serviço da Prefeitura Municipal, terem pedido documentações ao ambulante que estava vendendo produtos em uma das calçadas do centro de Rondonópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), após ser questionado, os servidores teriam iniciado a elaboração de um termo de notificação, com isso, Alan teria se irritado e xingado os fiscais, inclusive, ainda conforme o relato da Polícia Militar (PM), o jovem teria jogado o carrinho contra os servidores.

Depois da confusão iniciada, Alan teria tentado fugir, momento em que um Policial Militar à paisana o segurou.

Leia também:  Criminosos fazem cinco pessoas reféns, roubam residência e fogem

Ainda segundo informações contidas no BO, o ambulante teria dado um soco no policial. Posteriormente o policial à paisana, junto com os fiscais, conseguiram deter o jovem, momento em que uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada.

Um vídeo gravado por um internauta que enviou ao Site AGORA MT, através do aplicativo Whats App, mostra o momento em que Alan já era contido. Com medo o jovem diz estar tremendo, mas após isso, ele se irrita e afirma que vai processar a todos. Veja:

No BO, os policiais militares que atenderam a ocorrência ainda relatam que a todo momento Alan foi agressivo, xingou os policias e ameaçou alegando que era lutador de artes maciais e que acertaria a conta com todos.

Leia também:  Trio é preso por sequestro e homicídio de usuária de drogas em Lucas do Rio Verde

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia acusado de lesão corporal e desacato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.