Foto: Divulgação/ PM
Arma e dinheiro que estava com os suspeitos – Foto: Divulgação/ PM

Dois suspeitos, Eric Carvalho dos Santos e Bruno da Silva Freitas, foram presos logo após um assalto em um Posto de combustíveis localizado na Avenida dos Trabalhadores Bairro Buritis. De acordo com a Polícia, os dois jovens chegaram no estabelecimento na noite desta terça-feira (14), por volta das 21h, um deles ficou na motocicleta enquanto o outro se dirigiu até o caixa e com uma arma de fogo anunciou o roubo. Eles agiram com muita violência, um deles batia no balcão exigindo mais dinheiro e ao saírem do local efetuaram alguns disparos para o alto.

Momento este que uma guarnição da Polícia Militar avistou os suspeitos na motocicleta e fez o acompanhamento dos mesmos, ao ver os policiais os elementos saíram em alta velocidade praticando direção perigosa colocando em risco a própria vida e a de terceiros. A dupla foi acompanhada por diversas ruas do bairro Buritis e depois de receber várias ordens de parada os elementos diminuíram a velocidade vindo a cair em seguida.

Leia também:  Grupo é preso após manter família refém durante roubo
Eric Carvalho dos Santos e Bruno da Silva Freitas
Eric Carvalho dos Santos e Bruno da Silva Freitas – Foto: Divulgação/ PM

De acordo com a Polícia foi feita a abordagem um revólver de calibre 38 foi localizado na cintura de Bruno da Silva, além da arma havia também um envelope contendo todo o dinheiro do roubo, sendo que os acusados confessaram ter feito o assalto.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Roubos e Furtos e entregue a Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.