Foto: Grosby Group
Foto: Grosby Group

Gisele Bündchen vem mostrando ao longo dos últimos meses que é muito mais “gente como a gente” do que muitas pessoas achavam. Depois de ser clicada com um look bem comum e sem maquiagem no aeroporto de Boston, agora ela foi clicada em mais um momento de seu dia a dia.

A modelo brasileira foi flagrada em Paris, na França, saindo de uma clínica de cirurgia plástica. Aí você, leitor, deve estar se fazendo a pergunta: “Como que a modelo mais bem paga do mundo e uma das mulheres mais belas de todos os tempos precisa fazer algum retoque?”. O que resta é aguardar para saber o que ela realmente esteve fazendo no local.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor pede que Deus salve a vida de Daniel

Ao deixar a clínica, a modelo foi vista com calça jeans, regata branca e uma camisa de estampa quadriculada amarrada na cintura, bem despojada.

Recentemente, Gisele Bündchen chamou a atenção para sua boa forma em cliques passando férias na Costa Rica e deixando a academia em Boston. Como se não bastasse, ela ainda mostrou o corpão em ensaios fotográficos para as marcas das quais ela é garota-propaganda.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.