Agora MT Esportes Luverdense recebe o Bragantino pela 13ª rodada da Série B
FUTEBOL

Luverdense recebe o Bragantino pela 13ª rodada da Série B

Da redação com Globo Esporte
VIA

Luverdense e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado às 21h50 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Vindo de um empate em 0 a 0 diante do CRB-AL fora de casa e beirando a zona de rebaixamento, o Verdão do Norte busca reencontrar o caminho das vitórias jogando em seus domínios. Para o duelo contra o Bragantino, o treinador Júnior Rocha deve manter a base do time titular que enfrentou o CRB em Maceió.
O Bragantino tenta manter a confiança em alta após derrotar o líder Botafogo por 1 a 0 na última rodada. Em sua primeira semana a frente do grupo, o técnico Wagner Lopes evitou fazer mudanças. Manteve a base, trocando apenas aqueles atletas que não tem condições de jogo. Em nono lugar, o Massa Bruta espera conquistar os três pontos para se aproximar do G-4.

A arbitragem fica por conta de um trio da Paraíba com Pablo do Santos Alves no apito, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto da Silva Santos. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

ESCALAÇÕES 

Luverdense: Júnior Rocha deve manter a base titular da última partida. Verdão do Norte debe entrar em campo com Edson; Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Michel Schmoller, Júlio Terceiro, Ricardo (Tozin), Osman e Diego Rosa; Bruninho.

Bragantino: São duas mudanças com relação ao time que derrotou o Botafogo: Alemão, suspenso, e Diego Maurício, machucado, saem. O Massa Bruta deve entrar em campo com: Douglas, Everton Dias, Luan, Gilberto e Roberto; Bruno Costa, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Jobinho e Rodolfo.

QUEM ESTÁ FORA 

Luverdense: Raul Prata e Jaílton estão lesionados.

Bragantino: Alemão, suspenso pelo cartão vermelho, além de Diego Maurício (púbis) e Brayan Riascos (tornozelo), machucados.

PENDURADOS 

Luverdense: Diego Rosa, Diogo Silva, Edson Kölln, Michel Schmöler, Montoya e Raul Prata.

Bragantino: Diego Maurício, Everton Dias, Jobinho, Leandro Silva e Everton Dias.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas