Produtos de furto recuperado pela Policia-Foto:Messias Filho/AGORA MT
Produtos de furto recuperado pela Policia-Foto:Messias Filho/AGORA MT

Abner Fernando da Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (01) na rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Gramado em Rondonópolis. Ele é suspeito de cometer furto junto com mais dois comparsas em uma residência na cidade de Pedra Preta (26 Km de Rondonópolis). Os outros dois indivíduos identificados como Fernando e ‘Buda’ ainda estão foragidos.

Veiculo que os suspeito de furto transportava os produtos furtados-Foto:Messias Filho/AGORA MT
Veiculo que os suspeito de furto transportava os produtos furtados-Foto:Messias Filho/AGORA MT

A PM recebeu a informação pela guarnição de serviço da cidade de Pedra Preta que havia ocorrido um furto em uma residência, onde a vítima presenciou os suspeitos saindo da casa em um veículo Vectra de com branca, ocupado por três indivíduos. Diante das informações foi realizado as diligencias na tentativa de encontrar o veículo com os suspeitos.

Leia também:  Caminhoneiros são rendidos e assaltados em posto de combustível

Durante a abordagem apenas Abner que era o condutor e proprietário do veículo foi encontrado. O rapaz confessou ter participado no crime com mais duas pessoas e não soube informar o paradeiro dos envolvidos.

Durante o furto os suspeitos levaram vários materiais que foram vendidos por R$ 600 para uma pessoa desconhecida. Em contato com o receptor dos objetos a polícia recuperou os pertences da vítima.

Abner foi reconhecido pela vítima do furto em Pedra Preta. O veículo utilizado também foi reconhecido por imagens das câmeras de monitoramento de furto em outra residência, porém, o rapaz nega participação mais afirma ter emprestado o carro para ‘Buda’.

O suspeito foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Dupla assalta farmácia e leva mochila com R$ 94 mil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.