menor pva 1Após vários dias de investigações a Polícia Civil de Primavera do Leste conseguiu apreender um menor de 15 anos no fim da manhã desta quarta-feira (15) no bairro Primavera Três, o menor é acusado de ter participado de assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade.

O menor foi surpreendido em sua casa quando estava assistindo televisão, foi feito averiguação no interior da casa e ao adentrarem no quarto do menor uma mochila com mais de um quilo de maconha foi encontrada pelos policiais civis, além da maconha havia também 30 gramas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Ao ser indagado pela nossa reportagem, o menor confessou que roubou uma Fármacia no centro, levando dinheiro e ainda participou também de um assalto em um mercado localizado no Bairro Tuiuú, no qual foram roubados uma quantia de aproximadamente R$ 500 em dinheiro e joias.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT

O menor informou ainda que vendeu as joias por R$ 1 mil, e gastou todo o dinheiro com amigos em festas e com drogas.

“Eu só uso maconha, gosto muito, depois vou voltar a estudar novamente”, disse o menor. Referente a maconha encontrada em seu quarto, o menor disse que a droga era de um amigo e que tinha apenas guardado para o mesmo, a mãe do menor compareceu a Delegacia chorou muito e disse não saber que o filho escondia drogas dentro de casa.

droga policia civil

O menor, segundo a polícia, não agiu sozinho e teve ajuda de um comparsa, um outro menor que inclusive já foi apreendido e liberado pela Justiça, o que provavelmente vai acontecer agora com o segundo apreendido.
A polícia suspeita ainda que outras pessoas maior de idade estejam envolvidas no caso e por isso as investigações terão continuidade.

Leia também:  Três são detidos por roubo a residência em que família foi feita refém por 5h
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.