Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) está sugerindo que a Prefeitura de Rondonópolis aplique parte do recurso a ser arrecadado com o leilão de mais 140 mil metros quadrados da área do antigo aeroporto José Salmen Hanze, localizado às margens da rodovia BR-364, na saída para Cuiabá, em obras de asfaltamento do Jardim Serra Dourada, na região do Conjunto São José.

“Desde o começo do meu mandato como vereador venho defendendo o asfaltamento do Serra Dourada. Hoje, com mais de 35 anos de existência, o bairro é o único que ainda não recebeu a infraestrutura devido a um erro no processo de licitação ocorrido em 2009, quando foram destinados recursos federais para as obras”, disse.

Leia também:  Vereadores vão tentar alternativas com diretoria do Sanear

Na sessão de ontem da Câmara Municipal, foi aprovada, em segunda votação, uma autorização para a Prefeitura de Rondonópolis colocar em leilão mais 140 mil metros quadrados da área do antigo aeroporto. “Como vereador, o meu voto a favor do projeto foi com a expectativa de que parte dos recursos seja investida em obras de asfalto no Serra Dourada. O prefeito Percival Muniz já sinalizou que o recurso será investido em asfalto e estamos na expectativa de que o Serra Dourada seja um dos bairros beneficiados”, disse o peemedebista.

Ontem na reunião de abertura do mês da comunidade na Vila Operária, Thiago Silva e o presidente da Associação de Moradores do Jardim Serra Dourada, Aggeo Neves, participaram de uma reunião com o prefeito. “Explicamos a situação do bairro e o prefeito se posicionou a favor do pedido. Isso reforçou mais ainda a expectativa pela aplicação dos recursos em obras de asfalto no Serra Dourada”, externou Thiago Silva.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.