Foto: divulgação/ PJC
Foto: divulgação/ PJC

Duas pessoas acusadas de furtar a casa da irmã do deputado estadual e investigador, Wancley Carvalho, foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Os acusados foram localizados em uma casa frequentada por usuários de drogas com objetos e parte do dinheiro furtados da vítima.

O furto aconteceu no domingo (09.08), quando os suspeitos cortaram a cerca elétrica para entrar na casa. Na ação, eles furtaram R$ 2 mil em dinheiro, notebook, além de outros objetos de valor.

Assim que a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada, iniciou as diligências, contando com o apoio do deputado Wancley. Uma testemunha que presenciou a ação dos assaltantes, informou as características físicas dos autores do furto, o que ajudou na identificação dos suspeitos.

Leia também:  PC identifica assaltantes de fazenda e prende um em Várzea Grande

Com base nas informações, policiais localizaram os acusados em uma casa utilizada por usuários de drogas para o uso de entorpecente. Eles foram encontrados com R$ 1,6 mil e todos os objetos furtados da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante pelo crime de furtos qualificado, além de assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de droga.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.