Agora MT Bastidores Blairo diz que espera resposta de Adilton e Nininho para declarar apoio
DOIS NA FITA

Blairo diz que espera resposta de Adilton e Nininho para declarar apoio

O senador já acertou entrada no PMDB e deve ser o candidato do partido à presidência do Senado

FONTE
VIA

As recentes declarações do senador Blairo Maggi (PR), que já acertou sua filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) para setembro, tem causado certo alvoroço nos bastidores das eleições para prefeito em 2016.

Segundo Blairo seu candidato em Cuiabá será Mauro Mendes (PSB), que vai à reeleição, mesmo que o presidente regional da legenda, o deputado federal Carlos Bezerra, tenha declarado que o Partido seguirá em outro rumo.

Já para a eleição em Rondonópolis, Blairo tem declarado que espera os posicionamentos de Adilton Sachetti (PSB) e Ondanir Bortolini (PR), o Nininho. Nas entrelinhas, Blairo teria deixado claro que não pretende apoiar o projeto de reeleição de Percival Muniz (PPS).

Por sua vez, o também senador, Wellington Fagundes (PR), tem se mostrado interessado em apoiar Percival e na última quinta-feira estiveram reunidos tratando do assunto entre outras coisas no gabinete do prefeito rondonopolitano, segundo fonte da Coluna Bastidores, apesar da negativa do PMDB em fazer parte neste momento da atual administração, as portas para que o partido de Bezerra apoie a reeleição de Percival não foram fechadas e também foi tema da conversa entre Percival e Fagundes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas