Áries20/03 a 20/04

É um bom momento para qualquer coisa relacionada com questões oficiais, jurídicas e administrativas. Este é o momento para agir. Mantenha seus pés no chão, especialmente se você for convidado para jantar. Você não conseguiria lidar com excessos, então ouça o seu corpo.

Touro21/04 a 20/05

Você vai ver claramente quais são as intenções de algumas pessoas. Você vai ter que descobrir quais são as suas, mas não se esqueça de mostrá-las. Você está tendo problemas para manter o ritmo. Receber um pouco de ar fresco pode ajudar a recarregar as baterias.

Gêmeos21/05 a 20/06

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. Faça uma pausa.

Câncer21/06 a 21/07

Sua atitude para perspectivas futuras amadureceu de forma realista e isso é evidente para as pessoas que o rodeiam. Você está em boa forma para se lançar na cena social. Talvez seja necessário um pouco de ar fresco, afinal.

Leão22/07 a 22/08

Você está mais inclinado a procurar aqueles que são parecidos com você, mas não seja intolerante. Você sente a necessidade de fuga mental e de fugir da rotina para manter a forma.

Virgem23/08 a 22/09

Você faz exatamente o que quer e é hora de se concentrar em seus assuntos pessoais. Há sinais de uma trégua, o que permitirá que você recarregue suas baterias ao escapar da rotina. Mas não se feche.

Libra23/09 a 22/10

Você vai ser muito solicitado porque está muito enérgico. Você não pode ajudar a todos, mesmo que queira. Um ataque repentino de fadiga vai ajudá-lo a perceber que você precisa de uma noite tranquila. Descanse e desfrute de algum tempo sozinho.

Escorpião23/10 a 21/11

Não adianta tentar impor sua visão das coisas, fique aberto e flexível às necessidades de outras pessoas. A relativa calma que reina hoje vai permitir que você faça algumas mudanças que fariam maravilhas para seus níveis de energia – aproveite ao máximo esta oportunidade!

Sagitário22/11 a 21/12

Você não terá o tempo que precisa para se afastar e por isso deve agir rapidamente. Fique fora de correntes de ar e alterações de temperatura. Você precisa recuperar o sono atrasado.

Capricórnio22/12 a 21/01

Um problema será resolvido sem esforço. Essa facilidade lhe dará asas. Algumas emoções subirão novamente à superfície e você consequentemente terá dificuldade para controlar seus nervos quando fala.

Aquário22/01 a 18/02

Você não será capaz de evitar dizer exatamente o que pensa em voz alta, mesmo que isso provoque faíscas. Você está em boa forma, mas seus olhos são maiores do que o seu estômago – não coma demais.

Peixes19/02 a 19/03

Verifique as fontes de informação e você definitivamente vai poupar um tempo considerável! Você precisa modificar seus movimentos e impulsos. Você deve evitar fazer muitas coisas ao mesmo tempo, isso pode fazer mal a sua saúde. Atividades aquáticas são boas para aliviar o estresse.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.