Áries20/03 a 20/04

Seja determinado se a tentação se tornar forte demais para você. Você está achando difícil manter a calma hoje! Você está em melhor forma e se sente mais capaz de enfrentar o que precisa ser enfrentado. Não se afunde em discussões inúteis.

Touro21/04 a 20/05

Você terá a oportunidade de mudança e de manter a sua distância. Escape sem se sentir culpado. Você precisa ficar sozinho na calma completa para recarregar suas baterias. Seus processos mentais exigem descanso.

Gêmeos21/05 a 20/06

Sua abordagem realista e pragmática ajudará você a não se perder em ideias absurdas. Você estará em um bom estado para lidar com algumas tarefas sérias, mas lembre-se de respeitar os seus limites, não importa que se sinta muito otimista.

Câncer21/06 a 21/07

Você está continuando como começou. Siga o entusiasmo de ontem e os seus horizontes vão aumentar. Você está encontrando dificuldades para estabelecer limites e equilibrar seus níveis de energia de forma realista. Diminua a velocidade e tente relaxar.

Leão22/07 a 22/08

Não haverá retorno positivo de suas iniciativas de quatro semanas atrás. Você vai se sentir combatendo os obstáculos, haverá um bom ânimo e você vai ser eficaz de forma prática.

Virgem23/08 a 22/09

Você estará completamente livre para expressar o que tem em mente e isso trará resultados positivos. Você não está recebendo bastante vitaminas e isso faz que você se sinta mais lento. Cuide de sua saúde e coma mais frutas vermelhas.

Libra23/09 a 22/10

Você terá todo o prazer em fazer comentários cínicos, mas tome cuidado para não ofender ninguém. Você está em sintonia com seu ambiente e não há obstáculos à vista, já que você vai ter uma abordagem mais equilibrada. Isto lhe dará força.

Escorpião23/10 a 21/11

Você está pronto para perdoar e esquecer o passado, faça isso sem arrependimentos! Sua disposição meditativa está pedindo que você, com razão, tire um tempo para relaxar enquanto persegue os seus pensamentos mais profundos.

Sagitário22/11 a 21/12

Você vai querer ignorar a logística e os aspectos práticos de algumas coisas hoje, não é hora de enfrentá-los. Seu aumento de energia pode deixá-lo irritável, especialmente se você não romper com certos hábitos ruins.

Capricórnio22/12 a 21/01

Seu bom senso o está guiando na direção certa. Alguns chamam isso de sorte, seja racional. Descarte certos hábitos que não estão ajudando você. Seria uma boa ideia rever seus hábitos alimentares.

Aquário22/01 a 18/02

Suas exigências não vai cair bem a todos. Seja flexível e disposto a discutir as coisas. Certifique-se de que você não vai se deixar envolver pelas necessidades de outras pessoas, isso seria em seu próprio detrimento. Pense antes de se envolver.

Peixes19/02 a 19/03

Você vai achar fácil se expressar claramente e agora é a hora de resolver um mal-entendido entre as pessoas que o rodeiam. Vocês estão começando a sentir uma harmonia e uma serenidade que vão contrabalancear as pequenas doenças do mês passado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.