Malhação

Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão.

Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz.

Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo.

Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica.

Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

Tempo de Amar

Lívia percebe que o homem misterioso usa a corrente que Emília deixou como pista para Bernardo.

Padre Luís acode Lívia e afirma à menina que seu pai está morto.

Raul admira Gema. Lívia confessa a Gema que tem dúvidas sobre a morte de Bernardo.

Ariel presenteia Emília com o conserto de seu bandolim.

Rogério se oferece para comprar as terras de Vitória, que despista o interessado sob o olhar atento de Felipe.

Afonso comunica a Vitória o assédio de Bento a Anita e acaba sendo castigado. Lívia procura pelo homem misterioso.

Pega-Pega

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari.

Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante.

Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele.

Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte.

A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

O Outro Lado do Paraíso

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz.

Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred.

Paula avisa a Ivan que Irene está doente. Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz.

Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.

Carinha de Anjo

Anrão e Moisés se abraçam muito emocionados.

Arão chega trazendo mais emoção à família. Zelofeade agradece a esposa pela grande mulher que ela é, mas Abigail demonstra tristeza por não poder dar um filho ao marido. Aproveitando a família reunida, Anrão relembra os momentos difíceis vividos por eles e pelo povo hebreu, emocionando a todos.

Apesar da escolha de Bezalel, Hur se mostra orgulhoso com a decisão do neto e avisa que será necessário cuidado ao falar com o rei antes de deixar o palácio. Bina tenta impedir Corá de sair de casa e é humilhada pelo marido, que já não se intimida mais com as ameaças dela.

Bak tenta mais uma vez saber o que acontece na Casa de Senet, mas Deborah e Aoliabe desconversam. Em sua primeira apresentação, Safira atrai todos os olhares da Casa. Karen fica enciumada por nunca ter visto uma reação assim.

Karoma tenta animar o filho que ainda está triste com as palavras de Amenhotep. Ela explica que o menino precisa ser forte diante dos insultos do príncipe. Bezalel interrompe a briga dos pais e fala para Uri que agora precisa seguir o caminho que acha certo. Leila se emociona com as palavras, mas Uri não aceita a decisão do filho. Bezalel sai decepcionado com a falta de apoio do pai.

Corá tenta entrar na Casa de Senet e é barrado por um segurança. Ahmós se aproxima e não permite a entrada do chefe dos escravos por não o considerar digno para o ambiente. Meketre avisa que precisa sair para visitar um fornecedor, mas Tais o seduz para convencê-lo a ficar em casa.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (20)

Chibale fica encantado ao ver Ana dormindo e toca no corpo da moça. Ela acorda e eles iniciam uma conversa amiga, apesar do interesse a mais do rapaz. Apaixonados, Ramsés e Nefertari falam do triângulo amoroso do passado. O rei confessa sentir falta de Moisés, mas ela fica incomodada quando o marido brinca com um possível novo amor na vida do hebreu.

Na casa de Joquebede a família canta e dança reunida. Anrão aproveita o momento e chama Arão e Moisés para conversar no quarto e abençoa os filhos.

Ahmós tenta convencer Safira a receber seu primeiro cliente. Diante da recusa da jovem, ele se mostra compreensivo, mas Apuki, Jairo e os demais frequentadores lamentam. Interessado em conhecer melhor o tio, Oseias inicia uma conversa com Moisés e se mostra disponível em ajudar no que for preciso.

Antes de dormir, Joquebede e Anrão conversam emocionados sobre o dia especial. Ao acordar, Joquebede faz um afago no marido e percebe algo estranho, Anrão não acorda. Miriã, Moisés e Oseias se assustam com o grito vindo do quarto e levam um choque ao perceber que Anrão está morto. O patriarca é sepultado sob uma forte emoção.

Bina reage surpresa ao ver Arão. O escravo hebreu faz um discurso que emociona a todos. Ele fala sobre os motivos de sua fuga do Egito e revela que Moisés está ali. De imediato, Moisés não é reconhecido, até que uma voz grita o nome do príncipe hebreu. Moisés olha para o povo e fala que Deus o enviou para libertar os hebreus da escravidão. Espantados, os presentes se comovem com a fé de Moisés.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque e assume o trono como rei

Um Caminho para o Destino

Carmen diz que ela e Marian vão passar a noite no hotel para voar no dia seguinte para a Suíça.

Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não quer viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos de videoclipes na escola no dia seguinte e ela quer estar presente. Carmen grita com Marian. Samuca grava um clipe romântico com Bia e Vivi assiste.

Vivi interrompe e diz que o clipe é para ela. Samuca confirma e Vivi assume a posição de garota do clipe. Beto pressiona Érica para contar qual o segredo de Clarita e ela revela que a banda de Clarita irá fazer uma turnê de um ano.

As meninas perguntam por que Vivi não assume que gosta de Samuca, mas a garota diz que isso não é verdade. Os meninos finalmente aceitam Paçoca como um Chiquitito. Pata e Mosca escutam Carol conversar com Chico sobre Mili ser filha de Gabriela.

Mili fica preocupada ao saber que Gabi sumiu, mas ninguém a conta a verdade por achar ideal encontrar Gabriela primeiro. Maria Cecília diz que Tobias precisa contar sobre Tomás Ferraz para Maria Cecília. Na escola, MC Gui chega para assistir com os alunos os videoclipes feitos. Cris fez um clipe com seu ídolo, Tomás Ferraz, o Tobias.

Tobias diz que irá recusar o papel da série da TV, pois Maria Cecília não gostou da notícia. Tobias pede para as duas mães deixarem eles morarem sozinhos e auxiliar apenas quando os bebês nascerem. Clarita diz para Érica que não gostou que ela contou as coisas sobre a turnê para Beto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.